data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Divulgação Luan Antonelli (à direita),vice-mister Brasil 2019, passou a faixa para João Henrique. O santiaguense já acumula duas participações em concursos de beleza
O santiaguense João Henrique Siqueira Lemes, 20 anos, ficou na segunda colocação do 13º Mister Brasil CNB (Concurso Nacional de Beleza), certame realizado em Brasília desde a última quarta-feira, 2 de dezembro, e cuja etapa final foi no último sábado. O evento que foi realizado em um estúdio e sem público, integrou o Festival Brasília 60 Anos. O concurso teve como vencedor o amazonense Willian Gama, na terceira colocação o paulistano Thon Oliver, na quarta posição o mister Brasília Luíz Gustavo Couto e em quinto lugar Rafael Gondim, representante do Plano Piloto (Brasília).
Mais de 130 vagas de emprego e estágio para esta segunda-feira
Morador de Santa Maria desde 2016, João estuda medicina na Universidade Franciscana (UFN) onde está no sexto semestre, exatamente a metade do curso. Ele conta que participar do Mister Brasil foi desafiador, tanto pela pandemia como na dificuldade em conciliar com os estudos. Conforme ele, a preparação foi intensa e dificultada pela questão do coronavírus. Essa foi a segunda experiência em concursos de beleza. A primeira foi o Mister RS, há um ano. Realizado em novembro de 2019, em Nova Hartz, neste evento o santiaguense superou 26 adversários para se credenciar ao Mister Brasil.
TV Diário tem nova atração a partir de segunda-feira
- Estou muito orgulhoso de toda a minha trajetória, não me arrependo de nada que eu tenha feito. Todos nós realizamos testes para a Covid-19 para podermos estar presentes no evento. Quando não estávamos gravando ou tirando fotos, estávamos utilizando máscaras - ressalta.
Assim como o concurso das candidatas do Miss Brasil Supranational, na semana anterior, todos os cuidados em relação às regras sanitárias em função da pandemia do coronavírus foram tomadas para realizar o evento masculino. Diversas etapas do concurso, como a abertura e desfiles de moda noite e moda praia, foram pré-gravados, com o objetivo de evitar tumulto e aglomeração causados em eventos desta natureza. O concurso é promovido pelo empresário Marcelo Soes.
Idosos do Lar Vila Itagiba fazem pedidos de Natal
O Mister Brasil CNB, que é realizado desde 2007, recebe candidatos que representam ilhas, cidades, regiões turísticas e econômicas de várias partes do país. Ítalo Cerqueira, da Paraíba, conquistou a etapa brasileira em Bento Gonçalves, no ano passado.